Papo aberto: Nem sempre as coisas seguem conforme o planejado.

Ei, vamos conversar?



Todo mundo que se interessa por literatura já deve ter ouvido falar que vida de autor não é fácil, na verdade penso que a vida de ninguém está fácil, isso se aplica a todas as áreas de atuação. Mas falando somente sobre meu segmento e dos meus colegas de profissão, o que torna a profissão de autor tão difícil, é o fato de que a grande maioria precisa ter outro trabalho, ou seja; não vive da sua arte e isso pode ser um grande problema.

Como estou preferindo falar no singular, compartilhar minha realidade quero esclarecer algo que de certo modo até me incomoda, deixar o meu blog desatualizado, pois gostaria de estar mais presente, o que pretendo e definitivamente decidi reservar um quarto de tempo para isso. Essa é uma das minhas promessas de 2018 que já começo a cumprir.
Sobre as publicações de web novela, se fosse comigo ficaria chateada, começar a acompanhar e não ter prosseguimento. Sim, peço desculpas por essa falha.

Como o papo é aberto, na verdade quero sempre manter essa transparência com os amigos, parceiros de trabalho e leitores é uma ótima oportunidade para trocar ideias e desabafar.


Falando um pouco mais...


Todo esse tempo em que fiquei longe desse espaço no blog, estive trabalhando na produção de artigos para agências, desenvolvimento e gestão de projetos de conteúdo digital e outros tantos serviços que exigiram tempo excessivo, levando-me a deixar para segundo plano minha maior paixão e missão, a de produzir novas obras conforme o universo das inspirações me contempla.

Após um longo mergulho no meu interior, constatei que não posso ficar sem essa doce magia que é escrever, mas escrever contos, ficção, web novelas, romances e todos os gêneros que me cativam e tocam meu coração de tal modo, que a alegria ao concluir mais uma obra é quase inexplicável. Sem contar o envolvimento que permeia a mente produzindo emoções interessantes, durante todo o processo de elaboração do livro (ou obra).

Toda essa vontade de fazer os dedinhos teclar as letras no computador ou escrever a mão, faço muitos manuscritos, especialmente quando surgem novas ideias, não posso permitir que se perca, por isso, mesmo a vida de autor não sendo tão glamorosa como nós autores gostaríamos, para quem a arte está na veia, o importante é nunca desistir.

Novos e antigos projetos.


Estou preparando ótimas novidades para novos projetos, dentre eles, degustação de livros, obras gratuitas online, mimos, eventos e muito mais. Tudo isso sem esquecer os antigos projetos, que inclui a web novela “Por Trás das Lentes” completa e com surpresas.

Agradeço o carinho de todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, comentários, perguntas. É muito bom contar com sua participação.